O site TMZ afirmou que houve uma reviravolta no caso de agressão envolvendo Jonathan Majors e Grace Jabbari, conforme depoimento recente do motorista do SUV onde o incidente ocorreu. O homem testemunhou em favor de Majors e declarou que acreditava que Grace estava agredindo o ator durante o confronto.
Jonathan Majors enfrenta acusações de agressão por supostamente atacar Grace Jabbari enquanto tentava recuperar seu telefone. No entanto, o depoimento do motorista lança uma nova luz sobre o incidente, retratando Grace como agressora, em contraste com as acusações iniciais.
Notícias Relacionadas
Halle Berry inspira Halle Bailey, Tyla e Coi Leray para as fantasias de Halloween
Fantasias de Halloween: 9 artistas negros que já surpreenderam com homenagens a famosos
Ao testemunhar na segunda-feira e usar um intérprete, o motorista relatou ter mantido o foco na estrada enquanto Jonathan e Grace se envolviam em uma briga no interior do veículo, afirmando ao júri que “teve a sensação de que a garota havia atingido o rapaz… pela maneira como ela estava lutando e pelos sons que eram audíveis.”
Além disso, o motorista relatou que Grace insistiu em ver o telefone de Jonathan, descrevendo-a como “muito irritada”. Ele afirmou: “Ele não estava fazendo nada, era ela”, indicando que Jonathan estava tentando se afastar de Grace.
Esta reviravolta contrasta com os eventos anteriores do julgamento. Na semana passada, mensagens de texto entre Jonathan e Grace foram apresentadas em tribunal, revelando uma troca de setembro de 2022 onde faziam referência a um incidente em Londres.
Nos textos, Jonathan escreveu: “Eles farão perguntas e, como não acho que você realmente nos proteja, isso pode levar a uma investigação, mesmo que você minta e eles suspeitem de algo”.
Jabbari respondeu: “Vou dizer ao médico que bati a cabeça se for. Vou esperar mais um dia, mas não consigo dormir e preciso de analgésicos mais fortes. Só isso: por que eu contaria o que realmente aconteceu quando ficou claro que eu quero estar com você.”
O motorista também testemunhou que Jonathan e Grace saíram do veículo em certo momento, continuando a discussão do lado de fora, em uma esquina de Manhattan. Ele afirmou que Majors estava “empurrando-a de volta para dentro do carro para se livrar dela”.
Ao ser questionado pela equipe jurídica de Jonathan sobre a presença de sangue no veículo, o motorista confirmou que não encontrou evidências nesse sentido.
Notícias Recentes
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
Com 28 Grammys e 60 anos de carreira transformadora no jazz e no pop, Quincy Jones construiu parcerias históricas