Nathan Santos, vice-campeão da sétima edição do reality show “Bake Off Brasil“, morreu nesta quarta-feira (7), após sofrer uma parada cardiorrespiratória, em Maceió (AL). A informação foi confirmada em nota publicada pelo perfil do Instagram. “É com grande pesar que comunicamos o falecimento do inesquecível Nathan Santos. Em breve passaremos maiores informações”, publicou.
Durante sua participação no programa, o confeiteiro chegou a se afastar devido a um problema emocional. Em vídeo, ele desabafou sobre a pressão psicológica para competir no reality e ser bem-sucedido em sua confeitaria. No ateliê, sua especialidade era bolos de casamento e realizava cursos de doces.
Notícias Relacionadas
Ministério da Igualdade Racial lança projeto para enfrentar racismo no transporte público do Rio
Lucy Ramos anuncia primeira gravidez e celebra 18 anos de casamento: "esperou a nossa maioridade pra chegar"
A família dele pediu ajuda nas redes sociais para custear o velório e o enterro. “Estamos aqui na casa do Nathan tentando resolver, tentando solucionar, para proporcionar ao nosso amigo, o mais digno velório possível. A gente está aqui com a irmã dele, está todo mundo muito abatido e abalado”, relatou uma amiga próxima à Nathan no perfil dele. “Peço que vocês ajudem pelo menos compartilhando”, completou.
Depois das gravações na quarta-feira (7), a apresentadora Nadja Haddad publicou um vídeo nas redes sociais para lamentar a morte de Nathan. “Estou sem acreditar até agora. Sabe aquela coisa que não caiu a ficha ainda?”. E completou: “É muito difícil pensar, me certificar de que a gente perdeu alguém tão brilhante, tão incrível”.
O velório será hoje, a partir das 13h e o sepultamento às 18h, no Memorial Parque Maceió.
Notícias Recentes
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro