Morre Aylton Lafayete, o primeiro Papai Noel negro do Rio

0
Morre Aylton Lafayete, o primeiro Papai Noel negro do Rio

A Escola de Papai Noel do Brasil comunicou que o papai noel conhecido como Obama Noel, Aylton Lafayete, de 66 anos, faleceu na noite de terça-feira (12), no Instituto Nacional do Câncer (INCA), onde estava internando lutando contra o câncer.

Aylton Lafayete, era formado desde 2000 na Escola de Papai Noel do Brasil, mas apenas após 19 anos da sua formatura, conseguiu interpretar o bom velhinho no Madureira Shopping. Segundo a escola de Papai Noel, “o Madureira Shopping foi o primeiro a recebê-lo de braços abertos como personagem de Natal”.

“O Obama Noel, como gostava de ser chamado, trouxe muito carisma e representatividade pro nosso Madu nessa data tão importante, sendo o único Papai Noel negro entre todos os shoppings do Rio. Vamos lembrar de você com muito carinho, Aylton”, diz nota oficial do Shopping Madureira, publicada nessa quinta-feira (14) em sua pagina no Facebook.

É com muita tristeza que comunicamos o falecimento de Aylton Lafayete, que participou do Natal do Madureira Shopping no…

Posted by Madureira Shopping on Thursday, May 14, 2020

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display