Morre Aylton Lafayete, o primeiro Papai Noel negro do Rio

0
1444

A Escola de Papai Noel do Brasil comunicou que o papai noel conhecido como Obama Noel, Aylton Lafayete, de 66 anos, faleceu na noite de terça-feira (12), no Instituto Nacional do Câncer (INCA), onde estava internando lutando contra o câncer.

Aylton Lafayete, era formado desde 2000 na Escola de Papai Noel do Brasil, mas apenas após 19 anos da sua formatura, conseguiu interpretar o bom velhinho no Madureira Shopping. Segundo a escola de Papai Noel, “o Madureira Shopping foi o primeiro a recebê-lo de braços abertos como personagem de Natal”.

“O Obama Noel, como gostava de ser chamado, trouxe muito carisma e representatividade pro nosso Madu nessa data tão importante, sendo o único Papai Noel negro entre todos os shoppings do Rio. Vamos lembrar de você com muito carinho, Aylton”, diz nota oficial do Shopping Madureira, publicada nessa quinta-feira (14) em sua pagina no Facebook.

É com muita tristeza que comunicamos o falecimento de Aylton Lafayete, que participou do Natal do Madureira Shopping no…

Posted by Madureira Shopping on Thursday, May 14, 2020

Comments