Monique Evelle fala sobre ‘Afrofuturos’ no último episódio do ‘Mulher Com a Palavra’ em 2021

0
Monique Evelle fala sobre ‘Afrofuturos’ no último episódio do ‘Mulher Com a Palavra’ em 2021
Foto: Caio Lírio.

A quarta e última edição do programa ‘Mulher Com a Palavra’ de 2021 vai ao ar no dia 31 de outubro, às 18h, na TVE Bahia e no canal do MCP no YouTube. As convidadas prometem oferecer às telespectadoras, perspectivas para o afrofuturo através do bate-papo entre quatro gerações de mulheres negras.

A baiana Monique Evelle, fundadora do Desabafo Social e da Inventivos, plataforma de formação de empreendedores, reconhecida pela Forbes no “30 under 30” como destaque entre os mais brilhantes empreendedores, criadores e game-changers de até 30 anos do país, é uma das participantes deste episódio.

A autora do livro ‘Empreendedorismo Feminino: Olhar estratégico sem romantismo’, dividirá o palco com a cantora e compositora baiana Margareth Menezes e a rapper e compositora Preta Rara, de São Paulo.  “Estaremos lá prospectando futuros pelo olhar da abundância e pela lente de Salvador”, afirma Monique.

O programa, apresentado pela jornalista Rita Batista, assumirá, em 2022, o formato de festival multicultural. “Será um evento de protagonismo de eqüidade de gênero, das artes e pensamentos liderados por mulheres”, declara Fernanda Bezerra, diretora geral da Maré Produções Culturais e produtora executiva do MCP.

Comments

No posts to display

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.