Monique Evelle fala sobre ‘Afrofuturos’ no último episódio do ‘Mulher Com a Palavra’ em 2021

0
Monique Evelle fala sobre ‘Afrofuturos’ no último episódio do ‘Mulher Com a Palavra’ em 2021
Foto: Caio Lírio.

A quarta e última edição do programa ‘Mulher Com a Palavra’ de 2021 vai ao ar no dia 31 de outubro, às 18h, na TVE Bahia e no canal do MCP no YouTube. As convidadas prometem oferecer às telespectadoras, perspectivas para o afrofuturo através do bate-papo entre quatro gerações de mulheres negras.

A baiana Monique Evelle, fundadora do Desabafo Social e da Inventivos, plataforma de formação de empreendedores, reconhecida pela Forbes no “30 under 30” como destaque entre os mais brilhantes empreendedores, criadores e game-changers de até 30 anos do país, é uma das participantes deste episódio.

A autora do livro ‘Empreendedorismo Feminino: Olhar estratégico sem romantismo’, dividirá o palco com a cantora e compositora baiana Margareth Menezes e a rapper e compositora Preta Rara, de São Paulo.  “Estaremos lá prospectando futuros pelo olhar da abundância e pela lente de Salvador”, afirma Monique.

O programa, apresentado pela jornalista Rita Batista, assumirá, em 2022, o formato de festival multicultural. “Será um evento de protagonismo de eqüidade de gênero, das artes e pensamentos liderados por mulheres”, declara Fernanda Bezerra, diretora geral da Maré Produções Culturais e produtora executiva do MCP.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display