Modelo baiano, ex-estoquista de mercado, será destaque na São Paulo Fashion Week

0
1300

O baiano Marcelo Lima trabalhava como estoquista e repositor de supermercado há exatos dois anos. Deixou o emprego para trás, onde ganhava menos de R$ 500 reais por mês, para apostar na carreira de modelo. A vida dele mudou após sua participação no concurso Beleza Black, ele ficou entre os cinco primeiros.

Após o concurso, Marcelo chamou a atenção de um olheiro de agência de modelos e hoje ganha até 10 vezes mais do que ganhava no antigo emprego. Surgiu como aposta da moda nacional e foi convidado para desfilar na próxima edição do São Paulo Fashion Week – N48, na próxima semana.

Mesmo sendo recém chegado como modelo, ele já é recordista de desfiles do último evento, realizado no começo deste ano e contabilizou entradas na passarela de oito grifes.

Em entrevista ao EXTRA, ele conta: “Era com o trabalho no mercado que eu ajudava no sustento da minha mãe e minha avó. Era um trabalho pesado, mas eu gostava. Fiz muitos amigos ali. Trabalhava de domingo a domingo, porque assim podia ganhar um extra para ajudar em casa. Procurava não perder a fé de que as coisas poderiam melhorar, e continuava fazendo meu trabalho“.

Ele vai desfilar nesta edição para grifes como João Pimenta, Another Place, entre outras. Além disso, estará na passarela da Ellus, em sua edição de retorno após dois anos fora do evento.

Comments

Comentários