Neste domingo, 05, Mirella Archangelo participou de uma edição especial do Fantástico que homenageava Gloria Maria. Uma das maiores jornalistas brasileiras, Gloria faleceu na quinta-feira (4) após enfrentar metástase de um câncer no cérebro.
Em edição especial do Fantástico, Maju Coutinho teve com a atriz Cacau Protásio e com os jornalistas Tábata Poline, Lilian Ribeiro e Manoel Soares sobre o legado de Gloria Maria. No local, Mirella Archanjo – menina que ficou conhecida após ser “mini jornalista” e ter Gloria como inspiração – participou do momento e falou da importância do legado em sua vida.
Notícias Relacionadas
Vini Jr. recebe certificado oficializando origem camaronesa após teste de ancestralidade"
Rei do maior grupo étnico da Angola desembarca pela primeira vez em Salvador
“Eu contei para ela que eu passei a minha infância e adolescência inteira com uma escova de cabelo na mão em frente ao espelho, fingindo que eu era ela e a gente trocou histórias e trocou energia. Ela falou: ‘O nosso lugar é aqui, seu lugar é aqui’ aí quando ela saiu, que minha ficha caiu, que eu tinha conhecido a Gloria Maria, eu comecei a chorar, ficar nervosa”, conta Tábata sobre o momento emocionante em que conheceu Gloria na redação do Fantástico.
Mirella Archangelo, de 16 anos, também conhecida como ‘Mini Glória Maria‘, encantou o Brasil em 2017, quando tinha apenas 11 anos, ao brincar de ser repórter e mostrar os problemas que afetavam o cotidiano dos moradores de Ribeirão Preto (SP), cidade onde mora.
Mirella Archangelo, repórter mirim que entrevistou Gloria Maria em 2017, subiu ao palco do #Fantástico neste domingo. ‘Toda a minha vida mudou depois que eu conheci ela’. 🖤 pic.twitter.com/fIpw858C9a
— Fantástico (@showdavida) February 6, 2023
Notícias Recentes
Elisama Santos estreia na literatura infantil e ensina lições de coragem e amizade para os pequenos
Após exibições nos EUA, Antonio Pitanga apresenta o filme 'Malês' no Recôncavo Afro Festival