Milton Nascimento se emociona ao ganhar certidão de reconhecimento paterno do filho adotivo

0
1363

O cantor Milton Nascimento, se emocionou ao receber de Augusto, seu filho adotivo, uma certidão emoldurada que o reconhece como seu pai. O momento foi publicado nas redes sociais. Mesmo sem poder dar um abraço, Augusto entregou o presente ao pai que se emocionou muito. “Mas nem um abraço?”, disse o músico.

Na legenda do vídeo, Augusto descreveu momentos de sua vida que o fizeram ter tal atitude: “E lá se vão uns bons, lindos e felizes anos desde que nos descobrimos pai e filho. Me lembro muito do incômodo que meu pai sentia antes de a gente decidir entrar com o processo de adoção e ‘oficializar’ o que já era uma realidade há muito tempo para nós dois. Lembro também que, durante todos os dias, até que saísse a sentença, ele me perguntava, de forma completamente impaciente e incansável, se tinha alguma novidade”.

Agora a sentença saiu e Augusto já pode incluir o nome Nascimento aos documentos. “Estávamos no aeroporto quando recebemos a notícia, e ele deu um grito ali mesmo e me abraçou por vários minutos. E, depois que tive os documentos alterados, ele pedia a minha identidade para mostrar a todos os amigos que encontrava”.

Carioca de nascença, mas mineiro de coração, Milton Nascimento está passando a quarentena na casa do filho, Augusto, em Juiz de Fora (MG).

https://www.instagram.com/p/CDrwBh2hoeh/

Comments