Milionária, Jojo Todynho conta que parte do seu prêmio irá para criação de projeto social no bairro onde cresceu

0
9618
Foto: Reprodução

No último dia 10, Jojo Todynho se consagrou a mais nova milionária do Brasil, após 3 meses de confinamento a cantora venceu o reallity com 52% dos votos e saiu de lá milionária e com muitos prêmios adquiridos durante o programa.

No bate papo com o vencedor do programa, a cantora contou seus planos para o prêmio, que inclui a criação de um projeto social no bairro Bangu, Zona Oeste do Rio de janeiro, na entrevista a cantora mencionou que a sua intenção é oferecer as crianças do bairro aquilo que ela não pôde ter.

“Eu queria fazer balé, mas não tinha dinheiro e fui fazer luta que era melhor. Agora lá em Bangu tem alguns brizolões e eu queria pegar um deles e proporcionar para eles tudo o que eu não tive na infância.” Disse a cantora.

A cantora vem de família e bairro humilde, e desde criança tinha o sonho de ser cantora, Jojo precisou passar por muitos bicos e  trabalhou em diversas áreas para se sustentar antes de sua carreira artística deslanchar.

“Quero colocar balé, reforço escolar, aula de natação…Eu quero por coisas que possam direcionar eles futuramente. Eles são o futuro do nosso Brasil, então se tiver alguém que possa proporcionar isso para eles, eu quero fazer parte disso”, continuou a cantora sobre seus planos para o bairro onde cresceu.

Comments