Michelle Williams fala sobre sua batalha contra a depressão e a reação das integrantes do Destiny’s Child

0
Michelle Williams fala sobre sua batalha contra a depressão e a reação das integrantes do Destiny’s Child
Foto: reprodução/Internet

Nesta sexta-feira (21) a cantora Michelle Williams falou em entrevista para a CBS sobre depressão e sua luta para mudar os estigmas que caem sobre doenças mentais.

Em 2018 a cantora se internou durante semanas para tratar sua depressão e comunicou a amigos e fãs no Instagram que reconheceu ser a hora de procurar por ajuda

“Por anos me dediquei a aumentar a conscientização sobre saúde mental e empoderamento de pessoas para reconhecer quanto é hora de procurar ajuda, apoio e orientação que as amam e cuidarem de seu bem-estar”, publicou a cantora.

https://www.instagram.com/p/BlWAAovl7JV/?utm_source=ig_embed&ig_rid=4d49f6b6-5be2-4e68-b700-a793077b98fd

Hoje, Michelle falou da reação das suas amigas, ex-integrantes do grupo Destiny’s Child e revelou como era a relação com elas durante esse período.

“Elas ficaram bem tristes por eu não ter contado a elas tudo que eu estava passando. Elas estavam casando, tendo filhos… E eu não queria ir a chás de bebês! (…) elas ficaram bem magoadas”

Michelle Williams, do Destiny's Child, deixa show na Broadway após fim de  noivado e crise de depressão - Quem | QUEM News

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display