Uma das mulheres mais influentes do mundo, Michelle Obama anunciou nesta quinta-feira (21), o lançamento de seu segundo livro, intitulado ‘The Light We Carry’, algo como ‘A Luz que Carregamos’, em tradução livre. Projeto chega como uma continuação de seu aclamado livro de memórias “Becoming” (Minha História). Ainda sem data de lançamento no Brasil, o novo registro literário será disponibilizado nos Estados Unidos dia 15 de novembro.

Em ‘The Light We Carry’, que tem 336 páginas, Obama oferece uma série de histórias e reflexões sobre mudança, desafio e poder – incluindo a crença pessoal da ex-primeira dama de que quando “acendemos a luz” para os outros, podemos iluminar a riqueza e potencial do mundo ao nosso redor, descobrindo verdades mais profundas e novos caminhos para o progresso.

“Ao longo dos últimos tempos muita coisa aconteceu, vimos uma pandemia global, vimos a ascensão do ódio, da intolerância e muito mais. E isso frequentemente me deixou fora de equilíbrio. Não sei você, mas me senti vulnerável, e sim, em muitos momentos me senti com medo”, disse Michele em pronunciamento. “Como superamos isso? Como superamos nossos medos? Como podemos transformar nossa frustração em algo positivo? E como podemos reacender aquela chama que existe dentro de cada um de nós? Fiz muita reflexão sobre questões como essa, conversei com muitas pessoas, estudei sobre e isso acabou resultando em meu novo livro, chamado de ‘The Light We Carry'”.

“Pode não haver soluções organizadas ou respostas concisas para os grandes desafios da vida, mas Michelle Obama acredita que todos podemos localizar e nos apoiar em um conjunto de ferramentas para nos ajudar a navegar melhor pelas mudanças e permanecer firmes no fluxo”, apresenta a descrição oficial do livro. “Em The Light We Carry, ela abre um diálogo franco e honesto com os leitores, considerando as questões com as quais muitos de nós lutamos: Como construímos relacionamentos duradouros e honestos? Como podemos descobrir força e comunidade dentro de nossas diferenças? Que ferramentas usamos para lidar com sentimentos de dúvida ou desamparo? O que fazemos quando tudo começa a parecer demais?“.

Confira mais informação sobre o livro ‘The Light We Carry’, clicando aqui.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments