Conhecido por seu papeis em “A Escuta” (The Wire) e Lovecraft Country, o ator Michael K. Williams foi encontrado morto em seu apartamento em Nova Iorque nesta segunda-feira. Ele tinha 54 anos.
De acordo com o jornal The post a polícia suspeita que uma overdose tenha sido a causa da morte do ator, mas a família não confirmou a informação. Williams foi indicado ao Emmy por sua atuação como o atormentado Montrose Freeman.
Notícias Relacionadas
As ações afirmativas à brasileira são uma revolução silenciosa
Demissão de Yuri Silva, secretário apontado como uma das maiores lideranças negras da atualidade, gera críticas ao Ministério da Igualdade Racial
Williams começou sua carreira como dançarino e trabalhou em turnês com artistas como Madonna e George Michael, antes de começar a atuar no palco.
Sua habilidade de interpretar aquele cara durão com um coração gentil distinguiu seu trabalho, e esse é o caso de Lovecraft Country, para o qual ele foi considerado um dos favoritos no próximo Prime Time Emmys por seu papel como Montrose Freeman, ao lado de Jonathan Majors, Jurnee Smollett e Wunmi Mosaku. O programa criado por Misha Green, que terminou após uma única temporada de arrepios, está concorrendo a 18 Emmys.
Recentemente Willians fez uma perfomance magistral, como DMX no BET Awards
Com informações do Deadline.
Notícias Recentes
Segunda criança envenenada na Zona Norte do Rio morre após comer bombom
As ações afirmativas à brasileira são uma revolução silenciosa