O ator e diretor Michael B. Jordan, 36, está em negociações com o Prime Video para expandir o universo de “Creed” com mais filmes e séries derivadas, segundo o portal Deadline.

Sucesso de bilheteria global, “Creed III” cumulou mais de US$ 100 milhões no primeiro final de semana de estreia nos cinemas. Esse é o maior lançamento da franquia, além de ser a maior arrecadação na estreia de um filme sobre esportes.

Notícias Relacionadas


De acordo com informações das fontes ao portal, Jordan teve reuniões sobre diversos projetos relacionados ao “Creed” no ano passado. Os planos para o escopo do universo ficaram mais ousados ​​após a grande estreia do último longa. Procurados pelo Deadline, os representantes da Amazon e a estrela ainda não se pronunciaram oficialmente.

Apesar das conversas ainda estarem em estágio inicial, as fontes também revelaram que há um anime spin-off de Rocky em andamento, e já há ideias para uma série live-action. Também existe um projeto focado na filha de Adonis Creed, Amara, interpretada pela Mila Davis-Kent em “Creed III”, como protagonista.

Foto: Divulgação

Na semana passada, Jordan afirmou, em entrevista ao portal, que “construir o universo de Creed é algo que me deixa muito empolgado”.

“Creed III” estreou nos cinemas brasileiros na última quinta-feira (2). Segundo a sinopse, depois de dominar o mundo do boxe, Adonis Creed (Michael B. Jordan) vem prosperando tanto na carreira quanto na vida familiar. Quando um amigo de infância e ex-prodígio do boxe, Damian (Jonathan Majors), ressurge depois de cumprir uma longa sentença na prisão, ele está ansioso para provar que merece sua chance no ringue. As atrizes Tessa Thompson e Phylicia Rashad também estão no elenco.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments