Michael B Jordan fala sobre aprendizados que teve com Denzel Washington nos estúdios de ‘Journal for Jordan’

0
Michael B Jordan fala sobre aprendizados que teve com Denzel Washington nos estúdios de ‘Journal for Jordan’

Prestes a estrear, o filme ‘Journal for Jordan’, promete trazer muita inspiração e beleza para os telespectadores. Trabalhando diretamente com Denzel Washington, Michael falou um pouco sobre os aprendizados que veio coletando do diretor do filme e agradeceu, novamente, pela vida lhe ‘dar essa oportunidade’.

A Journal For Jordan é baseado em um livro de memórias da jornalista vencedora do Prêmio Pulitzer Dana Canedy sobre seu relacionamento com o primeiro-sargento Charles Monroe King e as memórias que ele deixou para seu filho, Jordan.

Mas enquanto é a história deles que o ator está contando, Michael B Jordan diz que os temas do filme – em torno do legado e da marca que deixamos no mundo – são aqueles em que Charles investiu fortemente.

O ator e protagonista da obra explicou o que acha sobre os aprendizados de suas gravações:  “Isso é algo que eu sempre penso na vida em geral, eu acho que [nos] últimos 15 anos ou mais é algo que eu penso sem parar e este filme é de certa forma parte do meu legado – e fazer um filme  o que fala diretamente com isso também é poderoso”, disse ele à Sky News.

 “A vida é curta, o amanhã não está prometido, então você tem que aproveitar ao máximo cada dia que você tem, cada momento que você tem, por muitas razões diferentes. Legado para mim é muito, muito importante”.

Esse não é o único projeto de Denzel que está em execução, ele também terá sua estréia na direção – o filme Creed Three, o mais recente dos spin-offs da franquia Rocky, no qual Jordan também interpreta o personagem principal Adonis Creed.

Comments

No posts to display