Prestes a estrear, o filme ‘Journal for Jordan’, promete trazer muita inspiração e beleza para os telespectadores. Trabalhando diretamente com Denzel Washington, Michael falou um pouco sobre os aprendizados que veio coletando do diretor do filme e agradeceu, novamente, pela vida lhe ‘dar essa oportunidade’.
A Journal For Jordan é baseado em um livro de memórias da jornalista vencedora do Prêmio Pulitzer Dana Canedy sobre seu relacionamento com o primeiro-sargento Charles Monroe King e as memórias que ele deixou para seu filho, Jordan.
Notícias Relacionadas
Grupo de pesquisa da UFF lança novo site com mapeamento inédito sobre racismo religioso no Brasil
Estudante cria museu virtual para destacar cientistas negras e vence prêmio no RJ
Mas enquanto é a história deles que o ator está contando, Michael B Jordan diz que os temas do filme – em torno do legado e da marca que deixamos no mundo – são aqueles em que Charles investiu fortemente.
O ator e protagonista da obra explicou o que acha sobre os aprendizados de suas gravações: “Isso é algo que eu sempre penso na vida em geral, eu acho que [nos] últimos 15 anos ou mais é algo que eu penso sem parar e este filme é de certa forma parte do meu legado – e fazer um filme o que fala diretamente com isso também é poderoso”, disse ele à Sky News.
“A vida é curta, o amanhã não está prometido, então você tem que aproveitar ao máximo cada dia que você tem, cada momento que você tem, por muitas razões diferentes. Legado para mim é muito, muito importante”.
Esse não é o único projeto de Denzel que está em execução, ele também terá sua estréia na direção – o filme Creed Three, o mais recente dos spin-offs da franquia Rocky, no qual Jordan também interpreta o personagem principal Adonis Creed.
Notícias Recentes
Vencedora do Emmy, 'Abbott Elementary' é renovada para 5ª temporada
"Nossa novela tá no mundo", Duda Santos celebra destaque internacional de 'Garota do Momento' em matéria da Variety