“Meto Marcha”: Em novo single, MC Soffia faz alerta a dependência emocional

0
401

A rapper MC Soffia, 16 anos, lançou nesta sexta-feira (28) o single e clipe de “Meto Marcha” ambos foram produzidos de forma independente, com o instrumental do Dj Book, a música foi gravada, mixada e masterizada no Estúdio El Rocha. A foto da capa foi produzida no mesmo local onde foi gravado o clipe, no bairro do Bom Retiro (SP), pela de fotógrafa Maria Eduarda e editado pelo design gráfico Iago Reis,a distribuição digital é da Ditto Music.

“Meto Marcha” trata de um tema comum entre adolescentes, a primeira paixão não correspondida, é baseada na vida da rapper e de suas amigas, surgindo assim, a inspiração de passar uma mensagem de empoderamento para que as jovens se valorizem e não aceitem relacionamentos tóxicos. “O verso, Ele mete mala, eu meto marcha, é uma gíria que nós jovens usamos muito! Traduzindo, se a pessoa que a gente está afim fica se achando e fazendo pouco, deixamos de lado e partimos pra outra”, conta a rapper.

O clipe foi produzido pela UmanaFilm, a diretora Thatiane Almeida, pensou e criou a partir das referências que a MC Soffia pesquisou e idealizou, para que a o clipe traduzisse visualmente o que foi cantado. “Acho muito importante as minhas músicas terem clipe porque um completa o outro, por isso fico muito atenta a todos os detalhes, mas o produto final ficou lindo”, diz a artista. A Mc Soffia é atualmente considerada uma referência para crianças e jovens, principalmente negrxs e aos poucos vem conquistando mais espaço na cena do rap com letras que elevam a auto estima, confiança e empoderamento.

Comments