A história do jovem Davi Augusto, de 11 anos, está em destaque no Brasil nesta terça-feira (15). O menino, morador da Cidade de Deus, chamou atenção de profissionais do mercado, após aparecer despretensiosamente no portão da ONG Noiz Projeto Social. Ainda no final de 2021, o presidente da ONG, André Melo, conta que conheceu Davi e, após observar a expressão marcante do jovem, resolveu realizar uma foto com o consentimento da mãe. “Nós conhecemos ele no domingo. Bateu lá na nossa porta, comeu com a gente e foi embora. Mas nós ‘resgatamos’, a mãe consentiu e taí a foto dele. Tomara que alguém não resista a este forte olhar“, publicou a ONG há cerca de 1 mês.

Como que em ação do destino, a história de Davi começou a ganhar um novo rumo, agora, ele entrou para o time infantil de uma das maiores agências do país, a 40º Models. Sérgio Mattos, dono da agência resolveu apostar no futuro do jovem por acreditar na beleza marcante do menino. Mattos já trabalhou com nomes como Cauã Reymond Gisele Bündchen. De acordo com o profissional, poucas horas após postar a imagem ao lado de Davi no Instagram, já recebeu diversas propostas de trabalho para o garoto. Agora, o futuro modelo precisa entrar na fase de preparação, antes de iniciar os trabalhos.

Nova oportunidade de Davi pode mudar a realidade em torno de sua família. Taiane Gonçalves Augusto da Rocha, de 27 anos, mãe da criança, apoia e acredita no potencial do filho. “Quando ele nasceu, todo mundo falou: ‘Meu Deus! Moreno dos olhos verdes! A cara do pai’”, contou ela, que faz bicos como faxineira e tem outros dois filhos. Taiane revela ainda que o pai de Davi foi assassinado quando o menino tinha 3 anos e que os traficantes levaram tudo que ela tinha, incluindo seu antigo apartamento.

Estudando numa escola pública da Cidade de Deus, o desejo de Davi, atualmente, é poder comprar um celular para brincar de “jogo de zumbi”.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments