Duquesa de Sussex, Meghan Markle não compareceu ao Castelo de Balmoral para se despedir de Elizabeth II, nesta última quinta-feira (8). O fato chamou atenção da mídia internacional, pincipalmente após o príncipe Harry, marido de Meghan, ter sido visto chegando sozinho ao local onde a rainha faleceu. Agora, de acordo com o site ET News, a informação é que Markle não foi convidada para se juntar aos demais membros da família real.

Segundo a especialista Katie Nicholl, o convite para se juntar à família na propriedade não foi estendido à Meghan. “Sabe-se que a família queria que o príncipe Harry estivesse lá, mesmo que ele não tenha conseguido chegar a Balmoral a tempo de ver sua avó”, disse Nicholl ao ET. “Mas Meghan, a duquesa de Sussex, não foi convidada para se juntar à família”.

Notícias Relacionadas


Meghan Markle ao lado de Elizabeth II

Harry e Meghan estavam programados para participar de um evento em Londres. Após o anúncio de que a saúde da rainha Elizabeth estava em preocupando os médicos, o duque e a duquesa de Sussex cancelaram a aparição pública e o duque embarcou em um avião, sozinho, de Londres para a Escócia.

O filho da rainha, Carlos III, sua esposa, Camilla, a rainha consorte e a princesa Anne já estavam na Escócia. O príncipe William, o príncipe Andrew, o príncipe Edward e sua esposa, Sophie, condessa de Sussex, também estavam no local onde Elizabeth II faleceu. Apesar dos nomes, não foi confirmado quais membros da família real estavam com a rainha no momento de sua morte. Agora, é esperado que a Duquesa de Sussex compareça ao funeral da rainha.

Vale destacar que a passagem de Meghan pela coroa britânica foi bastante conturbada. No ano de 2020, ela e Harry se afastaram das atividades reais. Em entrevista à Oprah, o casal chegou a revelar que enfrentou episódios racistas dentro da realeza.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments