Fenômeno da música contemporânea, Megan Thee Stallion diz que não utiliza mais as redes sociais. Aos 28 anos, a artista revelou para o Entertainment Tonight que está vivendo uma nova fase em sua carreira, focada no bem estar pessoal.
“Acho que estou num espaço seguro. Tudo sobre mim é novo, minha atitude, minha vibe, sinto que estou começando um novo capítulo em minha vida”, contou ela. “Já passei por tanta coisa e eu já não me importo mais, estou confortável comigo mesma. Estou correndo riscos agora. Não tenho aplicativos em meu celular, não tenho nenhuma rede social em meu celular. Não faço ideia do que falam sobre mim”, destacou a estrela.
Notícias Relacionadas
A$AP Rocky é homenageado no FNAA Awards e celebra com Rihanna em noite de glamour e sintonia
Kerry Washington realiza sonho dos pais ao ganhar estrela na Calçada da Fama: “Se tornou realidade"
A equipe de Megan fica responsável por gerir as redes sociais da rapper, numa tentativa de manter a saúde mental da estrela longe dos comentários tóxicos que são publicados na internet. Em 2022, para a Rolling Stone, Megan já tinha comentado sobre a importância de lidar com sua saúde mental. “Sinto que neste momento a saúde mental é mais importante do que nunca, porque tenho mais pressão sobre mim do que costumava ter… quando eu era Megan e não era tão criticada com tanta projeção como estou agora”, disse ela na época.
A artista já declarou também que se sente melhor ao fazer terapia. “Como pessoa negra e quando você pensa em terapia, é tipo: ‘Meu Deus, sou fraca’. Você pensa em remédio e só pensa no pior… Nunca foi uma conversa que estava em cima da mesa. Desde que perdi meus pais eu me questiono: ‘Oh, meu Deus, com quem eu falo? O que eu faço?’. E comecei a aprender que não há problema em pedir ajuda. E não há problema em querer fazer terapia“, destacou a artista.
Notícias Recentes
Câmara de Salvador aprova projeto para adaptar capelos de formatura a cabelos afro
Dicas de desapego e decoração ancestral para o fim de ano com a personal organizer Cora Fernandes