Enquanto a atriz Meagan Good promovia a última temporada da série ‘Harlem’, ela revelou em sua recente entrevista ao Entertainment Tonight, que este é um dos momentos mais felizes da vida dela. Entre os motivos, está o seu relacionamento com o ator Jonathan Majors.
“Não consigo parar de sorrir porque Deus é tão interessante. Eu nunca teria previsto o que pode parecer a temporada mais louca para as pessoas ser a mais pacífica, libertadora, alegre, divertida, aventureira, de autodescoberta e todas essas coisas para mim. E então, estou apenas em um lugar de paz e gratidão completa”, declarou.
Notícias Relacionadas
Pharrell Williams revela preocupação com a criação dos filhos: “Sou um pai rigoroso porque o mundo é duro”
"Esta é a sua noite", escreve Beyoncé sobre estreia de Blue Ivy como dubladora de personagem Kiara em 'Mufasa - O Rei Leão'
O casal ficou noivo em novembro de 2024, após assumirem publicamente o namoro em maio de 2023. O relacionamento começou em meio a um período turbulento para Majors, que enfrentava um julgamento por agressão doméstica movido por sua ex-namorada, Grace Jabbari.
Em abril de 2024, o ator foi sentenciado, recebendo a determinação de participar de 52 semanas de um programa presencial de intervenção para agressores domésticos, além de manter sessões regulares de terapia de saúde mental e cumprir um programa de aconselhamento.
Em outra entrevista, desta vez ao Breakfast Club, Meagan comentou que, apesar dos desafios legais enfrentados por Majors, ela não se sentiu sobrecarregada pela situação.
“Eu estava falando com Deus e sabia que estava exatamente onde deveria estar. Aprendi ao longo do caminho que as coisas não só nem sempre farão sentido para mim, mas às vezes não farão sentido para outras pessoas — e tudo bem. Contanto que você esteja alinhado com Deus e confie no caminho em que está, é isso. E quanto mais eu fiz isso, mais feliz fiquei. Não sei quando fui tão feliz antes. Acho que eu poderia ter sido uma criança quando fui tão feliz antes”, afirmou.
Notícias Recentes
Meagan Good fala sobre noivado com Jonathan Majors: "Não consigo parar de sorrir"
Trump assina ordem executiva que libera documentos sobre investigação da morte de Martin Luther King Jr.