“Me deixo ser vista” Lellê mostra suas emoções e vulnerabilidades através de ensaio fotográfico

0
577
Imagem: Alex Santana

Prestes a lançar seu segundo álbum, adiado por conta da pandemia, Lellê resolveu colocar em forma de arte, todas as emoções que a permearam durante o período de isolamento.

A artista multitalentosa que atua, canta, dança, apresenta, posa, dessa vez resolveu criar um projeto chamado “Me deixo ser vista”, onde traduz, em forma de arte, alguns de seus sentimentos, emoções e vulnerabilidades.

“O projeto sou eu contando a minha história com as emoções. Não tinha semana melhor que a que comemoramos as mulheres para colocar esse projeto no ar. Todos os dias, de surpresa, vou falando sobre uma emoção e escrevo um texto sobre”, conta Lellê.

Para esse projeto, em que ela mesma assina a direção artística, as emoções e sentimentos escolhidos foram: rejeição, insegurança, ego, medo, perdão e amor.

“Eu passei por todos esses estágios na pandemia. Uma mistura de sentimentos, de emoções, de vulnerabilidades. Essa foi a forma de colocar todos esses pra fora. Na verdade eu ainda passo por isso todos os dias. Acho que todos fomos afetados ao longo desses últimos anos, né?”.

Me Deixo ser vista tem fotos de Alexandre Santana, esculturas capilares de Maia Boitrago, make de Lucas Almeida e styling de Gabriel Gil e Rachel Vieira. O projeto vai ser exibido diariamente no instagram de Lellê, até sábado, 13.

Comments