Prestes a lançar seu segundo álbum, adiado por conta da pandemia, Lellê resolveu colocar em forma de arte, todas as emoções que a permearam durante o período de isolamento.
A artista multitalentosa que atua, canta, dança, apresenta, posa, dessa vez resolveu criar um projeto chamado “Me deixo ser vista”, onde traduz, em forma de arte, alguns de seus sentimentos, emoções e vulnerabilidades.
Notícias Relacionadas
Premiada pela ONU, Juliana Souza é uma das 100 afrodescendentes mais influentes do mundo
Uzo Aduba reflete sobre relações fracassadas antes de conhecer o marido: 'Eu mereço mais respeito e não tem problema insistir nisso"
“O projeto sou eu contando a minha história com as emoções. Não tinha semana melhor que a que comemoramos as mulheres para colocar esse projeto no ar. Todos os dias, de surpresa, vou falando sobre uma emoção e escrevo um texto sobre”, conta Lellê.
Para esse projeto, em que ela mesma assina a direção artística, as emoções e sentimentos escolhidos foram: rejeição, insegurança, ego, medo, perdão e amor.
“Eu passei por todos esses estágios na pandemia. Uma mistura de sentimentos, de emoções, de vulnerabilidades. Essa foi a forma de colocar todos esses pra fora. Na verdade eu ainda passo por isso todos os dias. Acho que todos fomos afetados ao longo desses últimos anos, né?”.
Me Deixo ser vista tem fotos de Alexandre Santana, esculturas capilares de Maia Boitrago, make de Lucas Almeida e styling de Gabriel Gil e Rachel Vieira. O projeto vai ser exibido diariamente no instagram de Lellê, até sábado, 13.
Notícias Recentes
Mostra que homenageia Léa Garcia estreia no CCBB Rio com exibição de 15 longas e curta-metragem
Aisha Jambo, Lua Miranda e Tony Tornado estrelam especial "Hoje é Dia das Crianças" na Globo