Mundo Negro

MC Soffia vira a queridinha da publicidade

Mulheres e meninas negras vendem sim. Um rosto negro dentro de uma narrativa coerente é sucesso garantido em uma campanha publicitária, afinal, somos a maioria nessa terrinha chamada Brasil.

MC Soffia, 15 anos, além de negra e rapper, já tá na estrada há um tempo, se posicionando sobre o que pensa dentro e fora das letras da suas músicas, o que lhe rendeu reconhecimento internacional colocando o nome da adolescente no  livro “Resistentes, 52 Mulheres Jovens Fazendo suas Histórias agora” escrito pela jornalista britânica Lauren Sharkey, especializada em questões femininas.  Em 2018, Soffia ganhou o prêmio de  artista revelação no prêmio Cláudia, uma das maiores premiações femininas da América Latina.

Notícias Relacionadas


As marcas Coca-Cola e  Converse (foto/ Instagram) escolheram a rapper para protagonizar suas campanhas.

Só o vídeo da Coca está com mais de um milhão de visualizações :

“Quanto antes eu puder apresentar meu trabalho para as meninas que têm a minha idade, para que elas possam crescer com uma consciência avançada de sua importância e papel na sociedade, melhor”, diz ela.

Continue arrasando na representatividade irmãnzinha!

 

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile