Ao lado de sua mãe e empresária, Kamilah Pimentel, a rapper MC Soffia embarcou para Paris com o intuito de prestigiar a Seleção Brasileira de Futebol Feminino. Nesta quinta-feira (13), elas se deslocam para Montpellier, onde irão assistir a disputa de Brasil contra a Austrália, pelo Grupo C, no estádio Stade de la Mosson.

A MC tem uma ligação antiga com o futebol. Inclusive, é líder de um time de futebol da escola onde estuda, em São Paulo. Nos raps que compõe e canta, são frequentes os versos que falam do esporte e da importância do empoderamento das meninas nesse segmento.

É a minha primeira viagem internacional e começo indo para a França, assistir um jogo de futebol feminino e de nossa Seleção, vou apoiar ao máximo nossas meninas. […] Amo jogar futebol e sempre encontrei barreiras culturais, mas lutei para seguir em frente. Ir para a França assistir os jogos é uma emoção que nunca mais vou esquecer“, conta.

A rapper mirim já se apresentou em grandes eventos, como a Virada Cultural de São Paulo e o Festival Afro-latinidades, em Brasília. Ao lado do ator Jean Paulo Campos, a artista paulistana foi uma das dez estrelas mirins do Dancing Brasil Junior, apresentado por Xuxa Meneghel, na Record TV, em dezembro de 2018. Atualmente, MC Soffia está gravando quatro músicas novas, a serem lançadas ainda neste semestre.

Comments

Comentários