A rapper Mc Soffia, que também atua como compositora, modelo, influenciadora e agitadora cultural, completa neste dia 22 de fevereiro, (terça-feira) 18 anos de idade. “Essa é uma nova fase na minha vida e carreira, como disse na minha música É o Hype: ‘Devolve meu ouro e minha prata, eu não tô de palhaçada'”, conta a artista.  “Estou cheia de expectativas, planos e projetos. Por ser menor de idade, havia sempre obstáculos, que por um lado foi bom, porque aproveitei muito minha infância e pré adolescência, dividindo minha vida entre a carreira, escola e  família. Ao mesmo tempo, por conta do Covid-19, o isolamento me deixou mais criativa, escrevi muitas músicas, gravei clipes, projetei minha vida para o futuro, que é hoje, agora“.

Soffia diz também que deseja realizar shows pelo país e que, para os próximos anos, pretende expandir sua carreira em outros países, além de se jogar como apresentadora de TV. “Sou cantora profissional, mas sempre disposta a aprender cada vez mais, tenho um carinho enorme pelas pessoas que gostam do meu trabalho, que são fãs que me acompanham desde pequena. Nesta nova fase quero fazer muitos shows em festivais, principalmente, apresentar algum programa de TV, trabalhar muito para aumentar a minha entrada no mercado internacional da música e muitos outros projetos. São 10 anos de carreira, de luta, não é fácil, uma luta constante contra o racismo e machismo, mas sigo em frente com muita disposição, porque “a música salva” , já diria meu bisavô Jacob”, relata a artista.

A rapper possui reconhecimento internacional, sendo a primeira brasileira a ser indicada ao BET Awards-USA. Além disso, foi premiada pelo clipe “Empoderada” no Texas, foi destaque em mídias de músicas da América Latina,  lançou música com a cantora Crash e está em outra produção com a cantora Marie, da República Dominicana. Em março, a rapper lança um clipe que marca sua chegada à maioridade com muita reflexão, ação e debates.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments