Em Junho, nos EUA, é celebrado o Mês da Música Negra Americana. E o momento não poderia ser melhor para conhecer mais sobre o trabalho de uma das maiores artistas negras da black music contemporânea: Mary J. Blige. A Diva do Hip-Hop e R&B é de forma unânime, uma dos maiores nomes da indústria da Black Music sendo uma das cantoras preferidas das mulheres negras por conta das suas canções que falam de amor, força e vulnerabilidade .
No dia 25, o Amazon Prime Video lança o documentário Mary J. Blige’s My Life que é um filme sobre a celebração de 25 anos do álbum “My Life” (1994) um dos trabalhos mais importantes da carreira da artista.
Notícias Relacionadas
Pantera Negra 3| Três atores recusam papel de T'Challa, segundo youtuber
Animação biográfica de Pharrell Williams estreia no Brasil e revive trajetória do artista em Lego 3D
Dirigido pela vencedora do Oscar Vanessa Roth, (Freeheld/2007) o filme tem produção de Diddy ( Sean Combs) e produção musical da lenda viva Quincy Jones.
“My Life é provavelmente meu álbum mais sombrio em um dos momentos mais sombrios que já tive”, diz Mary no trailer. “Na maioria das vezes, eu estava apenas deprimida e não queria viver. Eu tinha tudo dentro de mim, era capaz de cantar e escrever e não sabia que tantas pessoas sentiam o mesmo ” detalha Mary J. que foi vencedora de nove Grammys e indicada ao Oscar por atuação e sua canção no filme ‘Mudbound’ em 2018.
Confira o trailer do documentário:
Notícias Recentes
Conta '@vp' é assumida por atual vice-presidente dos EUA no Instagram e Kamala Harris ajusta perfil na rede social
21 de janeiro - Dia de Combate à Intolerância Religiosa: a resistência e o orgulho do povo negro