Com direção de Miguel Falabella, o espetáculo “Marrom, o Musical” conta a história da cantora e resgata suas origens
Neste ano, Alcione completa 50 anos de carreira. Aos 74 anos, a cantora será homenageada com um musical “Marrom, o Musical” dirigido por Miguel Falabella, que contará sua história de vida, além de mostrar sua trajetória na música. O espetáculo tem estreia prevista para o dia 26 de agosto, no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo.
O espetáculo mostrará a vida e a obra de um dos maiores nomes da MPB e terá como base dramatúrgica a estrutura do boi maranhense, que resgata uma história típica das relações sociais e econômicas da região durante o período colonial, mesclando as culturas europeia, africana e indígena.
Notícias Relacionadas
Cansada de cozinhar sozinha, mãe solo opta por Natal tranquilo só com os filhos, longe da casa dos pais
Maria Bomani é indicada ao Prêmio APCA por atuação no longa “Bandida – A Número 1”
“Marrom, o Musical” pretende reafirmar o teatro como um ato de comunhão. Que vai fazer rir, chorar, cantar junto, se espantar, se emocionar, ser criança de novo, encontrar o desconhecido. A produção traz 23 atores e atrizes em cena, texto e direção de Miguel Falabella.
O musical faz parte da “Trilogia do Samba”, idealizado pelo ator e produtor Jô Santana, diretor da Fatto Produções. O projeto começou em 2016 com o musical “Cartola-O Mundo é um Moinho”, em 2018 com “Dona Ivone Lara-Um Sorriso Negro”, e encerra em 2022 com “Marrom, o Musical.”
Notícias Recentes
‘Quem, além de Beyoncé, poderia fazer esse tipo de espetáculo?’, diz The New York Times sobre show de intervalo da NFL
Retrospectiva 2024: os avanços do povo negro no Brasil