Mariana Sena faz participação especial no oitavo episódio da série “Todas as Mulheres do Mundo”

0
485
Foto: TV Globo

A atriz Mariana Sena interpreta a cantora Gilda, personagem que chama a atenção do protagonista Paulo no oitavo episódio da série que irá ao ar nesta terça-feira, 23/3, após o BBB21

“A empolgada Gilda, cheia de energia e ambiciosa vem com tudo e toda cantante tentar te apaixonar!!” Publicou Mariana no Instagram

Em entrevista“A Gilda é uma menina-mulher muito apaixonada. Ela se anima com o que se dispõe a fazer e se entrega. Está em busca de sucesso, quer ser conhecida. É muito para frente, muito feminista, tem muita consciência de si. Ao mesmo tempo em que ela é uma mulher forte, ela não perde o ar de menina brincalhona. Sabe que ela é dela e não é de mais ninguém”, descreve a atriz Mariana Sena.

A atriz contou um pouco sobre a sua felicidade em atuar na série brasileira

“Estou me sentindo uma pessoa muito feliz ultimamente, porque acho que é um privilégio como uma mulher jovem, preta, não rica, poder dizer que estou adentrando universo das séries brasileiras. É um lugar muito privilegiado, porque até um tempo atrás isso não era possível para mulheres como eu e, hoje em dia, estão aumentando as possibilidades. Imagino que cada vez mais aumentem porque é necessário e vem sendo um presentão” disse em entrevista ao Próximo Capítulo.

Confira um pequeno spoiler da participação de Mariana na série:

No balcão do bar, Paulo (Emilio Dantas) bebe mais uma dose. Uma voz feminina cantando chama sua atenção. Quem está no palco é Gilda (Mariana Sena), que encanta Paulo à primeira vista. Inebriado, ela a convida para uma festa em seu apartamento.

No apartamento do arquiteto, Laura (Martha Nowill) e Cabral (Matheus Nachtergaele) não acreditam que Paulo inventou uma festa só para receber a mulher que acabara de conhecer. Juntos, os três arrumam o apartamento e o arquiteto faz várias ligações convidando outros amigos para a reunião.

Enquanto os convidados bebem e se divertem no videokê, Paulo, ansioso, não tira os olhos da porta. Quando Gilda finalmente chega, ela vira o centro das atenções no evento e posta cada detalhe em fotos e vídeos nas suas redes sociais. Até que uma foto mais ousada viraliza, deixando Paulo desatinado.

Com toda a repercussão na internet, Gilda recebe uma proposta de trabalho irrecusável em outra cidade e conta para Paulo que vai embarcar nos próximos dias. Desolado, o arquiteto busca consolo ao lado dos dois melhores amigos no mesmo bar onde conheceu Gilda.

https://www.instagram.com/p/CMxDZvGHnyT/

‘Todas as Mulheres do Mundo’ é uma série escrita por Jorge Furtado com Janaína Fischer, livremente inspirada na obra de Domingos Oliveira, com direção artística de Patricia Pedrosa.

Comments