Maria Júlia Coutinho assume a bancada do Jornal Hoje

0
919

A partir do mês de setembro a jornalista Maria Julia Coutinho assume a bancada do Jornal Hoje. A Rede Globo anunciou nesta sexta-feira (9) a mudança. Após 18 anos, Sandra Annenberg deixa o jornal para dividir o comando do Globo Repórter com Glória Maria. Sérgio Chapelin, o então apresentador, irá se aposentar em breve. O comunicado oficial foi feito pelo diretor-geral de jornalismo da emissora, Ali Kamel.

Agora, como titular da apresentação do Jornal Hoje, Maria Júlia Coutinho repetirá um caminho que Sandra Annenberg também trilhou, do mapa tempo para a bancada. E o público poderá acompanhar mais essa etapa de uma carreira solidamente construída e merecidamente aplaudida“, declara Kamel.

A jornalista comentou a mudança em seu twitter. “Faço aniversário amanhã, mas o presente veio hoje. Que honra e que grande responsabilidade apresentar um telejornal brilhantemente comandado pela competente e querida do público e dos colegas, Sandra Annenberg!

Maju tem 40 anos e entrou para a Globo em 2007, ela aparece diariamente na previsão do tempo do Jornal Nacional desde abril de 2015, após a reformulação. Em junho de 2017, virou plantonista do Jornal Hoje e segue recebendo muitos elogios do público.

Comments

Comentários