Mesmo sem entrar no programa, ela foi um dos destaques do BBB 22. Maria Flor, filha do ator Douglas Silva, conquistou milhares de seguidores com sua espontaneidade, carisma e jogo de cintura para lidar com os desafios do pai no programa da TV Globo. Aos 10 anos de idade, a jovem Maria deu um show de entretenimento nas redes e chamou atenção de Tadeu Schmidt, que descreveu a menina como uma ‘apresentadora pronta’.

Agora, os internautas esperam ansiosos pelos próximos passos da jovem artista. Recentemente, um tweet do influenciador Roger Cipó, viralizou nas redes ao sugerir a presença de Maria Flor como apresentadora da TV Globinho, antigo programa voltado para o público infantil na emissora.

Com mais de 430 mil seguidores no Instagram, Maria também conquista o público realizando danças virais e apresentando detalhes de sua vida cotidiana. Anteriormente, para o UOL, a jovem influenciadora já tinha comentado que desejava seguir os passos do pai no ramo da atuação. “Gostei muito de atuar com meu pai e quero seguir os passos dele”, disse ela, empolgada.

Será que teremos Maria Flor em algum programa da TV no Brasil? Isso só o tempo dirá, mas não podemos deixar de reconhecer o enorme talento e disposição da jovem, que já segue com um vasto apoio popular.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments