Márcia Silveira é a nova gerente de comunicação da L’Oréal Luxe no Brasil e também será responsável por acelerar as agendas de diversidade, inclusão e sustentabilidade da divisão de negócios da empresa, que é detentora de marcas como Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren, Cacharel, Urban Decay, Mugler, Azzaro e Prada. Márcia tem mais de 20 anos de experiência em marketing e comunicação e terá papel chave na jornada da construção da reputação da divisão baseada nos marcos supracitados.
Márcia já passou por empresas como o Instituto Beleza Natural, especializado em soluções para cabelos crespos e cacheados, no Brasil e nos Estados Unidos, onde foi responsável pelo lançamento 360° do negócio e pela criação do Projeto Caravanas, spin-off do Beleza Natural. Mais recentemente, Márcia foi a primeira diretora negra do Sistema B Brasil, uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo redefinir o sentido do sucesso empresarial. Trabalhou a reputação de marcas como o time de vôlei Rexona-Ades e a empresa brasileira de cosméticos Beleza Natural.
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A diretora de articulação e comunicação tem extenso currículo acadêmico na área, com MBA Executivo pela Coppead (UFRJ) cursos de Empreendedorismo e Marketing, na Boston College, e de Reputação e Digital Marketing, na NYU, ambas nos Estados Unidos, além da experiência adquirida no curso de Design Thinking da IE Business School, na Espanha.
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