Resgatado após um dia e meio do sequestro, Marcelinho Carioca deu detalhes sobre a violência sofrida desde domingo (17), durante coletiva à imprensa, na noite de hoje. O ex-jogador de futebol e ídolo do Corinthians, também afirmou que foi obrigado a gravar o vídeo do cativeiro, junto com a amiga Thais, sobre a suposta traição.

O ex-atleta curtiu o primeiro dia de show do cantor Thiaguinho na Neo Química Arena, Zona Leste de São Paulo, no sábado. Segundo o seu relato, como ele estava com ingressos sobrando para o show de domingo e teria outro compromisso, foi durante a madrugada levar os bilhetes para a amiga, na rua em que ela mora, em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, quando foi abordado. “Chegaram três indivíduos e me abordaram, e aí tomei essa coronhada na minha cabeça e depois não vi mais nada, entrei no carro e já colocaram o capuz e não vi mais nada”, relatou.

Notícias Relacionadas


Marcelinho e Thais eram amigos desde que trabalharam juntos na Secretaria dos Esportes de Itaquaquecetuba, onde o ex-atleta foi secretário. Ela ainda trabalha na pasta.

O ex-secretário disse que foi forçado a gravar o vídeo com “arma na cabeça”, ao lado da amiga, em com um olho roxo, falando sobre a suposta traição. “Fui obrigado a falar, a Thais [mulher que aparece no vídeo] é guerreira, mulher de fibra e a nossa relação é de amizade. Eles queriam dinheiro, eu estava preocupado com a minha vida, com a vida dela”.

Com a ajuda de uma denúncia anônima, a polícia encontrou a casa onde o ex-jogador foi encontrado com um pano na cabeça. Cinco pessoas que participaram do sequestro foram presas, e ainda há uma busca por outras pessoas envolvidas. A família do Marcelinho chegou a pagar R$ 40 mil pela tentativa de resgate.

Dois homens e uma mulher estavam próximos de onde o carro de Marcelinho foi encontrado também em Itaquaquecetuba, e dentro, havia um simulacro de bala de airsoft.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments