Uma coleção de letras compostas e escritas à mão pelo rapper Drake foram achados no lixo de uma fábrica, que pertencia ao tio do artista, da cidade de Memphis e serão colocadas em um leilão na internet.
As páginas com os textos à mão do cantor estarão à venda em um futuro próximo no antiquário virtual Moments in Time, de acordo com as informações do site TMZ, por US$ 20 mil, hoje o equivalente a pouco mais de 105 mil reais.
Notícias Relacionadas
Grupo de pesquisa da UFF lança novo site com mapeamento inédito sobre racismo religioso no Brasil
Estudante cria museu virtual para destacar cientistas negras e vence prêmio no RJ
Segundo a imprensa internacional, os manuscritos foram encontrados no lixo de uma fábrica de móveis já fechada que pertenceu a um tio de Drake. O rapper teria trabalhado no local durante um breve período de sua juventude.
Em uma das páginas também consta o nome de uma possível namorada pré-fama do músico, Sylvia, junto com o número de telefone dela, em Toronto. Outras, as músicas parecem ser inéditas até o momento.
Algumas das letras escritas pelo músico acabaram sendo lançadas em versões diferentes daquelas presentes nos papéis que estarão à venda. Uma das letras, por exemplo, tem o título ‘Come Spring’, e lembra a letra da canção ‘Come Winter’, presente em ‘Room For Improvement’, primeira mixtape de Drake, lançada em 2006.
Notícias Recentes
Vencedora do Emmy, 'Abbott Elementary' é renovada para 5ª temporada
"Nossa novela tá no mundo", Duda Santos celebra destaque internacional de 'Garota do Momento' em matéria da Variety