O jornalista, apresentador e ativista social, Manoel Soares, inaugurou no dia 5 de maio a Casa Mano Rei, um espaço localizado no Jardim Umarizal, na Zona Sul de São Paulo. O novo espaço foi criado com objetivo de fomentar a cultura afro na região com a promoção de shows, exposições, confraternizações e eventos.
Além de abrigar uma barbearia e um espaço de beleza, a Casa Mano Rei é um espaço adaptado para atender o público neurodiverso, sendo o primeiro espaço a ter uma barbearia neurodiversa, que deve começar a funcionar em breve. Manoel possui dois filhos com autismo e sempre trata sobre do tema compartilhando experiências em entrevistas e em suas redes sociais.
Notícias Relacionadas
Halle Berry inspira Halle Bailey, Tyla e Coi Leray para as fantasias de Halloween
Fantasias de Halloween: 9 artistas negros que já surpreenderam com homenagens a famosos
Manoel Soares afirma que o projeto é idealizado por ele há alguns anos. “É um imenso prazer inaugurar a Casa Mano Rei, é um projeto que eu idealizo há alguns anos, e espero que seja um ambiente que as pessoas consigam aproveitar e se sentirem pertencentes. Pois, essa é a principal ideia, que pessoas de diferentes origens e descendências se sintam reis e rainhas.”, disse.
O espaço inaugurado pelo escritor de “Para Meu Amigo Branco” é voltado para públicos de diferentes origens, como quilombolas, afros e indígenas, propõe que todos os visitantes se sintam à vontade, como reis e rainhas.
Desde março, o jornalista passou a integrar o time de apresentadores do programa “Papo de Segunda”, transmitido às segundas-feiras pelo GNT. Manoel Soares e KondZilla foram selecionados após a despedida do rapper Emitida e de Fábio Porchat do programa, no dia 30 de janeiro.
Notícias Recentes
‘Garota do Momento’, novela das seis da TV Globo dirigida por Jeferson De e protagonizada por Duda Santos, estreia nesta segunda
Desinformação ameaça o voto negro nas eleições americanas