Mano Brown recebe Silvio Almeida e Djavan na terceira temporada do podcast ‘Mano a Mano’

0
Mano Brown recebe Silvio Almeida e Djavan na terceira temporada do podcast ‘Mano a Mano’
Foto: divulgação

No dia 27 de outubro, o rapper Mano Brown deve estrear a terceira temporada de seu podcast de entrevistas, o “Mano a Mano”. Segundo informações divulgadas, entre os convidados, Brown vai receber o advogado Silvio Almeida, o cantor Djavan, o padre Julio Lancellotti, o ex-jogador Walter Casagrande.

O podcast ganhou notoriedade ao trazer o rapper como entrevistador em conversas sobre temas variados com personalidades da política como Fernando Holiday, Lula e a ex-presidenta Dilma Roussef. Além da filósofa Sueli Carneiro, Katiúscia Ribeiro e do rapper Emicida e do cantor Zeca Pagodinho, convidado do último episódio da segunda temporada, que aconteceu em julho deste ano.

Na última conversa, Brown destacou que acompanhava o sambista há muitos anos. “Te acompanho há muitos anos. Você está na minha vida, assim como o James Brown e o rap estão na minha vida. Eu sou rapper, mas o Zeca Pagodinho está do mesmo tamanho pra mim. Como eu cantei Zeca Pagodinho na minha vida!”, declarou Mano Brown. 

Mano Brown estreou na podosfera com o lançamento de Mano a Mano, uma produção original do Spotify, em 24 de agosto de 2021. Com 16 episódios, a primeira temporada rendeu encontros com personalidades de cenários do esporte à política, da música à religião. Karol Conká, Drauzio Varella, pastor Henrique Vieira, Vanderlei Luxemburgo e Fernando Holiday foram alguns dos convidados. Referência como podcaster e entrevistador, o rapper potencializou a intergeracionalidade e experimentou mais o formato mesa-redonda na segunda temporada que foi ao ar em 24 de março deste ano. Em mais 16 episódios, Brown recebeu nomes como Zeca Pagodinho, Sueli Carneiro, Dilma Rousseff, Seu Jorge e Jefferson D, Jojo Toddynho, Emicida, entre outros. Relembre os episódios aqui.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display