O integrante do Racionais MC’s e apresentador do ‘Mano a Mano’, Mano Brown, a empreendedora Monique Evelle e o presidente da Cufa, Preto Zezé, estão entre as 500 pessoas mais influentes da América Latina em 2023. A lista foi feita pelo comitê editorial da Bloomberg Línea e engloba países do México à Patagônia.
A lista destaca líderes, artistas e atletas que estão influenciando nos setores produtivo, financeiro, artístico, científico e esportivo de 20 países da América Latina. No Brasil, 180 foram selecionadas.
Notícias Relacionadas
Desenvolvimento de profissionais negros é foco do evento da Ambev e MOVER
Raul Santiago é o novo embaixador da Agro Mil Experience e destaca transformação no agronegócio
Além de Brown, Evele e Zezé, o jogador do Real Madrid, Vinícius Júnior, a skatista Rayssa Leal e a influenciadora Nath Finanças também foram selecionados como as pessoas mais influentes do Brasil.
A presidente do Feira Preta e CEO do PretaHub, Adriana Barbosa, a chef e criadora Camélia Òdòdó, Bela Gil, o fundador do Instituto Gerando Falcões, Edu Lyra, a co-fundadora do UX para Minas Pretas, Karen Santos, VP de Impacto Social no iFood e Co-fundadora do BlackWin, Luana Ozemela, a jornalista e apresentadora Maju Coutinho, a jogadora Marta, a CEO da RM Consulting, Rachel Maia, a CEO do Hutu Casting, Regina Ferreira e o cantor e compositor Thiaguinho completam a lista dos negros mais influentes da América Latina, segundo o ranking.
Notícias Recentes
Manchete da Folha de S. Paulo sobre lavar 'tranças africanas' reforça estereótipos sobre penteados de pessoas negras
Grammy 2025 tem forte presença de artistas negros, com destaque para mulheres