O integrante do Racionais MC’s e apresentador do ‘Mano a Mano’, Mano Brown, a empreendedora Monique Evelle e o presidente da Cufa, Preto Zezé, estão entre as 500 pessoas mais influentes da América Latina em 2023. A lista foi feita pelo comitê editorial da Bloomberg Línea e engloba países do México à Patagônia.
A lista destaca líderes, artistas e atletas que estão influenciando nos setores produtivo, financeiro, artístico, científico e esportivo de 20 países da América Latina. No Brasil, 180 foram selecionadas.
Notícias Relacionadas
Instituto C&A oferece capacitação em fotografia mobile para empreendedores negros da moda
Ana Telles, Nina Silva e Ismael Carvalho compartilham trajetórias na live do Inovahack
Além de Brown, Evele e Zezé, o jogador do Real Madrid, Vinícius Júnior, a skatista Rayssa Leal e a influenciadora Nath Finanças também foram selecionados como as pessoas mais influentes do Brasil.
A presidente do Feira Preta e CEO do PretaHub, Adriana Barbosa, a chef e criadora Camélia Òdòdó, Bela Gil, o fundador do Instituto Gerando Falcões, Edu Lyra, a co-fundadora do UX para Minas Pretas, Karen Santos, VP de Impacto Social no iFood e Co-fundadora do BlackWin, Luana Ozemela, a jornalista e apresentadora Maju Coutinho, a jogadora Marta, a CEO da RM Consulting, Rachel Maia, a CEO do Hutu Casting, Regina Ferreira e o cantor e compositor Thiaguinho completam a lista dos negros mais influentes da América Latina, segundo o ranking.
Notícias Recentes
Nelly irá se apresentar no baile de posse do Donald Trump
Nos EUA, 'Sing Sing' se torna o primeiro filme a estrear simultaneamente nos cinemas e nas prisões