A cantora e compositora paraense Thais Badu lançou no dia 29 de janeiro o seu álbum de estreia, Mama System. A obra, que têm o patrocínio do Banco da Amazônia e da Natura Musical, traz o conceito de um sistema de som que não segrega ninguém, mas, segundo a artista, agrega a diversidade e tudo que o sistema opressor tenta destruir.
O álbum de estreia tem uma pegada pop e está repleto de participações especiais. A cantora fala, em suas músicas, sobre força, coragem e incentivo para realizar seus sonhos.
Notícias Relacionadas
Grammy 2025 tem forte presença de artistas negros, com destaque para mulheres
Em dia de eleições nos EUA, Beyoncé lança clipe “Beywatch”, homenageia Pamela Anderson e incentiva voto
Thais Badu foi selecionada pelo edital Natura Musical, por meio da lei estadual de incentivo à cultura do Pará (Semear), ao lado de nomes como Lucas Estrela, Anna Suav & Bruna BG, Chico Malta e Liége, por exemplo. No Estado, a plataforma já ofereceu recursos para 59 projetos até 2019, como Manoel Cordeiro, Dona Onete, Pinduca, Felipe Cordeiro e Luê.
A cantora e compositora Thais Badu é natural do norte do Brasil. Já cantou reggae, rock, mpb e pop, até descobrir seu amor pelas rimas e principalmente a mensagem que a música urbana podia expressar em seu som. Hoje mescla em seu trabalho todas suas experiências e influências musicais em um som calcado pelas batidas eletrônicas, regionais e brasileiras.
Notícias Recentes
OMS mantém status de emergência global para mpox
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo