“Foi incrível e intensa essa passagem por aqui”. Maju Coutinho apresentou a Jornal Hoje pela última vez nessa terça-feira, 26. A partir do dia 21 de novembro, ela apresentará o Fantástico ao lado de Poliana Abritta. Há dois anos quando ela assumiu a bancada de um dos principais telejornais brasileiros, Maju sofreu uma perseguição por parte da imprensa, que expos em manchetes sensacionalista apontando erros de dicção que ninguém notaria e eram bem comuns tendo em vista o nervosismo normal de quem está começando em um programa ao vivo.
“Hoje foi meu último dia aqui no ‘Jornal Hoje’. Eu agradeço mais uma vez pela sua companhia nesses últimos dois anos. Foi muito bom estar ao seu lado na hora do almoço. A gente se vê no ‘Fantástico’, no dia 21 de novembro.”, disse Maju que será substituída por Cesar Tralli.
Notícias Relacionadas
Tarciana Medeiros é eleita a 18ª mulher mais poderosa do mundo pela Forbes: "Me sinto orgulhosa"
Medalhista olímpica, Bia Souza é indicada ao prêmio de melhor judoca do mundo em 2024
Sobre a nova configuração do Fantástico, agora com duas mulheres, Maju celebra. É muito legal ter duas mulheres ancorando juntas um programa super importante, como o ‘Fantástico’. Marca um novo tempo”, destaca .
Maria Júlia Coutinho estreou como apresentadora titular do “JH”, em 2019. Desde 2013 como protagonista da previsão do tempo de diversos jornais da Globo, incluindo o “Jornal Nacional”, Maju já tinha passado pela bancada do “JH” como plantonista, aos sábados.
“Mesmo antes de sonhar em ser jornalista, eu já assistia ao ‘Jornal Hoje’. Sempre foi um jornal que acompanhei na hora do almoço. Tenho um carinho imenso pelo ‘JH’, que marcou minha estreia na bancada, nos rodízio de plantonistas. Vi pessoas que admiro muito passarem por ele. É uma honra estar nesse jornal vibrante, que vai ao ar no meio do dia, quando tudo está acontecendo. É pura adrenalina”, declarou Maju na época.
Notícias Recentes
A moda de Dih Morais: o barro, as mãos e a memória
Beyoncé adia anúncio aguardado e doa US$ 2,5 milhões para vítimas de incêndios florestais nos EUA