Maju Coutinho estreia na bancada do Jornal Hoje e recebe elogio dos internautas

0
730

A jornalista Maria Julia Coutinho assumiu a bancada do Jornal Hoje, da Rede Globo, nesta segunda-feira (30). Após a saída de Sandra Annenberg para o Globo Repórter, Maju chega ao JH acompanhada de novidades. O estúdio foi reformulado, a bancada está mais alta e ela passa a comandar o jornal de pé, além de usar um dispositivo para exibir fotos e vídeos.

Nas redes sociais, a jornalista recebeu muitos elogios. Teve também quem fizesse criticas ao jornal, devido a quantidade de casos policiais exibidos. Maju também passou a interagir com o público. Antes de assumir a bancada, ela chegou a apresentar o jornal como plantonista aos sábados.

“Já estava acostumada a ficar de pé na previsão do tempo. Para mim, essa possibilidade de movimentação facilita a comunicação“, disse a apresentadora. Desde 2013, ela era protagonista da previsão do tempo de diversos jornais da Globo, incluindo o Jornal Nacional, do qual também foi apresentadora em alguns dias.

Maju afirmou que estava muito feliz com este novo desafio. “É adrenalina pura apresentar o JH. Vi pessoas que admiro muito passarem por ele. É uma honra estar nesse jornal vibrante, que vai ao ar no meio do dia, quando tudo está acontecendo. É pura adrenalina. Estou muito animada com este novo desafio“, contou em material divulgado pela Globo.

Comments

Comentários