Em recente entrevista para o podcast PopPah, Ludmilla falou sobre seu amor e admiração por Beyoncé. A cantora norte-americana foi a grande inspiração de Lud no cenário musical. “Quando eu vi a Beyoncé cantando e dançando ao mesmo tempo, pensei ‘nossa é possível fazer isso ao mesmo tempo?’. Eu estudei ela e fiquei com muita vontade de fazer o que ela fazia, cantar para multidão, ter um monte de gente cantando as minhas músicas. Aí eu comecei a escrever música”, destacou a brasileira.

Reconhecida no país inteiro com músicas e projetos de sucesso, Ludmilla também comentou sobre seu sonho de conhecer Beyoncé. “Agora que tenho dinheiro para ir no show dela, ela não faz mais show. Está mais perto do que nunca encontrá-la ao vivo”, disse ela.

A intérprete do ‘Numanice’ contou ainda como a Queen B serviu como uma grande fonte de referência em sua vida, indo além da música. “Era zoada na escola porque as crianças não entendiam o que era implante [aplique]. O pessoal não entendia e dizia: ‘Ela está com cabelo de morto na cabeça’. Eu tentava fazer o douradão da Beyoncé no cabelo. Era muito fã dela, imitava”, contou. “Não parava de comprar DVD dela. Ficava no Youtube o tempo inteiro, tentando fazer as melodias e notas, porque ela canta demais. Eu novinha com aquela vozinha fininha. Virou minha referência e minha maior inspiração”.

Quando começou a carreira, Lud era classificada como ‘MC Beyoncé’. Seu primeiro sucesso veio com ‘Não Olha Pro Lado’, uma versão brasileira da música ‘Check On It’.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments