Vencedor do Oscar e do Emmy, Mahershala Ali é o ator negro mais bem pago do mundo na televisão. De acordo com a revista Variety, o astro recebe o valor de US $ 1,3 milhão, cerca de R$ 6,8 milhões, por cada episódio da série ‘The Plot’. Neste ano de 2022, Ali está entre os poucos atores de Hollywood a receberem mais de US $ 1 milhão por cada registro televisivo.

A superestrela Angela Basset também aparece como a mulher negra mais bem paga da televisão, recebendo US $ 450 mil por cada episódio da série ‘911’. Dentre os fatores que explicam os altos valores, pode-se citar o tempo de carreira, os prêmios ganhos por cada ator, a proximidade com o público e a participação em cada série. Ali, por exemplo, além de atuar em ‘The Plot’, também aparece como produtor da obra.

Foto: Divulgação.

The Plot‘ é descrito como um thriller psicológico sobre um jovem promissor romancista que se tornou professor, e que luta para manter o seu respeito próprio. Segundo sinopse oficial, quando Jacob Finch Bonner (Ali) aproveita a oportunidade para alcançar a fama mais uma vez, roubando o trabalho de um aluno atrasado, a sua vida muda para sempre. A série segue as tentativas de Jacob em proteger a si mesmo e a vida que ele construiu enquanto é ameaçado por alguém que conhece seu segredo.

‘The Plot’ ainda não está disponível no Brasil.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments