O futuro do filme ‘Magazine Dreams’ continua incerto. Após ser removido do catálogo de lançamentos da Disney, a obra estrelada por Jonathan Majors também perdeu a distribuidora. Nesta quarta-feira (17), a Searchlight Pictures, que inicialmente adquiriu os direitos do longa, resolveu abandonar a produção.
A obra, que no início do ano já estava sendo trabalhada em circuitos internacionais, também estava prevista para estrear em novembro de 2023, mas agora, não possui previsão de lançamento. A mudança ocorre poucas semanas depois de Majors ter sido condenado por agressão e assédio , decorrente de um incidente envolvendo sua ex-parceira, Grace Jabbari.
Notícias Relacionadas
Angela Bassett volta ao papel de diretora da CIA em 'Missão: Impossível 8' e confirma novo suspense da Netflix em 2025
'Sintonia de Natal': nova comédia romântica natalina estreia na Netflix
‘Magazine Dreams’ era descrito como uma obra potencial para o Oscar, já que se tratava de um drama e estava recebendo ótimas avaliações. De acordo com a sinopse, na obra iriamos acompanhar a história do fisiculturista amador Killian Maddox (Majors), que vivia com o avô doente e trabalhava em uma mercearia. “Maddox sonhava em alcançar o estrelato e, apesar de diversos alertas feitos pelos médicos, ele não se importava com os danos permanentes que essa busca causava ao seu corpo”, dizia a descrição.
Durante a última semana, Jonathan Majors também perdeu o papel de Dennis Rodman, num longa que seria lançado sobre o astro da NBA. O artista também foi demitido da Marvel. Em entrevista para a ABC, Majors contou como está passando por esse momento. “Mas isso tem sido muito, muito, muito difícil e confuso em muitos aspectos”, disse Majors. “Mas estou de pé. Tudo meio que desapareceu. E sou só eu agora, você sabe, e minha adorável, você sabe, parceira, [atriz] Meagan [Good] , e meus cachorros”, disse ele.
Notícias Recentes
7 em cada 10 meninos negros querem aprender como tratar meninas e mulheres com respeito, diz pesquisa
A hipocrisia na Consciência Negra