Acusado por agressão, Jonathan Majors continua perdendo grandes trabalhos no mundo do cinema. Dessa vez, o filme ‘Magazine Dreams’, que tinha o ator como personagem principal, foi removido do calendário oficial da Disney. A obra, que no início do ano já estava sendo trabalhada em circuitos internacionais, também estava prevista para estrear em novembro, mas agora, não possui previsão de lançamento.
‘Magazine Dreams’ era descrito como uma obra potencial para o Oscar, já que se tratava de um drama e estava recebendo ótimas avaliações. De acordo com a sinopse, na obra iriamos acompanhar a história do fisiculturista amador Killian Maddox (Majors), que vivia com o avô doente e trabalhava em uma mercearia. “Maddox sonhava em alcançar o estrelato e, apesar de diversos alertas feitos pelos médicos, ele não se importava com os danos permanentes que essa busca causava ao seu corpo”, dizia a descrição.
Notícias Relacionadas
“Razões Africanas”: documentário sobre influências da diáspora africana no jongo, blues e rumba estreia em novembro
Canal Brasil celebra Mês da Consciência Negra com estreia de longas, documentários e entrevistas exclusivas
E março deste ano, Majors foi preso Nova York sob acusação de agressão e assédio. O artista ainda faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel e continua confirmado para o filme Vingadores: Dinastia Kang, de 2025, e Vingadores: Guerras Secretas, de 2026. Ele interpreta Kang, O Conquistador, um dos personagens mais importantes dessa nova fase. Ele também está na segunda temporada da série Loki, que já foi gravada.
O julgamento sobre o caso de Majors ainda está em andamento na Justiça.
Notícias Recentes
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
Com 28 Grammys e 60 anos de carreira transformadora no jazz e no pop, Quincy Jones construiu parcerias históricas