‘’Eu não tenho palavras para descrever o que estou sentindo, só sei que eu sou só felicidade com a caminhada do nosso filme. Ser premiada logo na minha estreia como diretora, em um projeto muito especial e particular pra mim, sou mãe solo e sei o quanto é difícil essa jornada, por isso, esse prêmio é para todas as mulheres que batalham por dias melhores. Estamos juntas!’’. A celebração é de Vaneza Oliveira que estreou na direção de cinema levando o prêmio de Melhor Filme pelo júri popular na IV Mostra de Cinema Negro do Mato Grosso. A premiação é pelo curta ‘’Mãe não chora’’
https://www.instagram.com/p/B1hQZADHoY_/?igshid=drgbf8jpxxqc
Notícias Relacionadas
Tarciana Medeiros é eleita a 18ª mulher mais poderosa do mundo pela Forbes: "Me sinto orgulhosa"
Medalhista olímpica, Bia Souza é indicada ao prêmio de melhor judoca do mundo em 2024
Nova na direção, mas não na atuação, Vaneza, uma baiana radicada em São Paulo, ficou conhecida por sua atuação na série 3%, da Netflix, na qual a atriz interpreta Joana, uma das protagonistas da primeira série produzida no Brasil.
“Mãe não chora’’, no qual Vaneza atua como diretora e roteirista ao lado de Carol Rodrigues tem 20 minutos de duração onde mostra a história de Raquel, que trabalha na vara da família na defensoria pública, e tem que levar seu filho para o trabalho porque não consegue deixá-lo com o pai.
O curta-metragem ‘’Mãe não chora’’ teve sua estreia no 30o Festival Internacional de Curtas Metragens de São Paulo, em agosto, e agora será exibido no Festival Internacional de Curtas do Rio de Janeiro, que acontece de 30 de outubro a 6 de novembro.
Foto: Mylena Saza
Notícias Recentes
Aldis Hodge desponta como favorito dos fãs para ser o novo Pantera Negra
Aaron Pierre sobre interpretar o jovem Mufasa: "É uma honra dar voz ao que me fez sentir 'visto, ouvido e incluído' na infância"