O influencer Luva de Pedreiro anunciou nesta segunda-feira (1), que é o novo embaixador da Adidas. O contrato com patrocinadora oficial da Copa do Mundo é o primeiro acordo feito sob a supervisão dos novos empresários Falcão e Marcelo “Batata”, sócios da “F.12”.

Assim como é feito com os jogadores, Luva terá exclusividade no uso de roupas e acessórios da marca. Os vídeos nas redes sociais passarão a contar com os materiais esportivos e ações de marketing da empresa. “A maior conquista da minha carreira até agora”, ele havia tweetado na semana passada, antes de fazer o anúncio.

Este é o segundo maior contrato de Luva, o primeiro foi feito com a Pepsi, junto ao antigo empresário Allan de Jesus. 

A nova agência gerida por Falcão tem direito a 40% e o influencer a 60%, além de receber um salário de R$ 100 mil e tem todas as suas despesas pagas pelos empresários.

Em viagem pela Europa com os pais pela primeira vez, Luva agradeceu nas redes sociais pelas novas conquistas. Ele está acompanhando os jogos da LaLiga, primeira divisão espanhola de futebol profissional. “Painho e mainha aqui, daquele jeito, graças a Deus”. Ele também anunciou a ida para a Copa do Mundo, Champions League.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments