O influencer Luva de Pedreiro anunciou nesta segunda-feira (1), que é o novo embaixador da Adidas. O contrato com patrocinadora oficial da Copa do Mundo é o primeiro acordo feito sob a supervisão dos novos empresários Falcão e Marcelo “Batata”, sócios da “F.12”.
Assim como é feito com os jogadores, Luva terá exclusividade no uso de roupas e acessórios da marca. Os vídeos nas redes sociais passarão a contar com os materiais esportivos e ações de marketing da empresa. “A maior conquista da minha carreira até agora”, ele havia tweetado na semana passada, antes de fazer o anúncio.
Notícias Relacionadas
“Razões Africanas”: documentário sobre influências da diáspora africana no jongo, blues e rumba estreia em novembro
Canal Brasil celebra Mês da Consciência Negra com estreia de longas, documentários e entrevistas exclusivas
Este é o segundo maior contrato de Luva, o primeiro foi feito com a Pepsi, junto ao antigo empresário Allan de Jesus.
A nova agência gerida por Falcão tem direito a 40% e o influencer a 60%, além de receber um salário de R$ 100 mil e tem todas as suas despesas pagas pelos empresários.
Em viagem pela Europa com os pais pela primeira vez, Luva agradeceu nas redes sociais pelas novas conquistas. Ele está acompanhando os jogos da LaLiga, primeira divisão espanhola de futebol profissional. “Painho e mainha aqui, daquele jeito, graças a Deus”. Ele também anunciou a ida para a Copa do Mundo, Champions League.
Notícias Recentes
“Razões Africanas”: documentário sobre influências da diáspora africana no jongo, blues e rumba estreia em novembro
Canal Brasil celebra Mês da Consciência Negra com estreia de longas, documentários e entrevistas exclusivas