A DJ e ex-BBB Lumena Aleluia anunciou nesta sexta-feira (1) o lançamento de seu novo perfil na plataforma Privacy, uma rede de conteúdo voltada para maiores de 18 anos. “Sei que virão questionamentos. Hoje estou afim de comunicar minhas ideias de mundo, não só minha orientação, e quero que as pessoas me desejem não por uma personagem rotulada”, disse Lumena em entrevista à revista Marie Claire. “Estou querendo questionar essa Lumena que foi projetada no imaginário da internet“.

“Depois de um longo processo de reflexão, aceitei esse desafio… estou doida pra saber o que vocês acharam dessa nova jornada”, destacou a ex-BBB através do Instagram. Antes do anúncio oficial, Lumena fez um apagão em suas redes sociais, mudando sua foto de perfil para um ícone roxo. Depois de publicar a frase “Eu nunca fui santinha”, ela revelou um pequeno spoiler para atiçar a curiosidade dos seus seguidores e, logo em seguida, apareceu com a novidade.

“Foi uma decisão bem desafiadora. O nu sempre foi uma questão para mim. Até no Carnaval minha roupa foi bem mais comportada. Eu não conseguia. Tem todo um processo de orientação maternal, empresarial. Foi bem recente mesmo, é um desafio”, disse Lumena em entrevista.

Para ter acesso a todos os conteúdos publicados pela DJ, os usuários terão que pagar o equivalente a R$ 79,90 por mês, que é a taxa de assinatura dentro da plataforma.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments