Lumena Aleluia encontra saco com fezes na porta de casa e desabafa nas redes; “Não aguento mais”

0
Lumena Aleluia encontra saco com fezes na porta de casa e desabafa nas redes; “Não aguento mais”
Foto: Reprodução.

A DJ e ex-BBB Lumena Aleluia contou, na última quinta–feira (16) que encontrou dois sacos com fezes na porta de sua casa. Chorando muito, ela falou sobre as agressões que tem recebido e disse que já acionou sua advogada. “Não vou ficar mais calada diante de tantas agressões acontecendo na minha vida, não aguento mais passar por isso”, desabafou.

“Amanheci hoje com fezes na minha porta. Dois sacos de fezes. Já chorei muito, falei que ia tentar falar com vocês sem chorar, mas é muito difícil”, disse, muito abalada. “A advogada já está sendo acionada, minha empresária já está ciente. Eu moro sozinha e isso é o que mais me deixa abalada. Moro em São Paulo neste momento, tenho uma rede de apoio muito grande, mas o fato de morar sozinha e acordar com essa cena me desestruturou muito”, disse ela.

Lumena contou que estava dormindo quando foi acordada pelas buzinas do subsíndico. “Foi bizarro. Eu estava dormindo quando o subsíndico me acordou buzinando. Quando abri a porta estava lá, uma cena bizarra, dois sacos com muitas fezes. Não dá pra saber se é de cachorro ou de humano. Mas, assim, tanto faz”, relembrou.

A agência Nala Landê, que cuida da carreira de Lumena, soltou uma nota em que afirma que “todas as providências estão sendo tomadas e o departamento jurídico já foi acionado”.

Lumena informou que vai voltar para Salvador e ficar com a mãe, para tentar se recuperar do ocorrido.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display