Na última quarta-feira (31), a cantora Ludmilla foi anunciada como “Artista do Ano” no Prêmio SIM São Paulo. A cantora venceu a categoria mais disputada do prêmio e concorria com outros onze finalistas.
Os vencedores foram anunciados online e a cantora agradeceu pelo prêmio e dedicou aos fãs em um vídeo nos stories:
Notícias Relacionadas
Medalhista olímpica, Bia Souza é indicada ao prêmio de melhor judoca do mundo em 2024
Projeto Paradiso e Empoderadas anunciam residência para roteiristas negras na Espanha
“Estou honrada de fazer parte de um time que, entre tantas dificuldades que enfrentamos, pode levar alegria por meio da música. Estar nessa categoria ao lado de tantas pessoas que admiro e levar esse prêmio é muito gratificante”, diz Ludmilla.
O candidatos começaram a ser cotados em fevereiro por meio de votação aberta, (a SIM São Paulo solicitou ao público que indicasse seus nomes favoritos em cada uma das categorias.) Com as indicações do público o Conselho Consultivo da SIM 2021 decidiu a seleção dos finalistas. E em outra votação, Ludmilla foi escolhida como vencedora entre os finalistas.
Ludmilla concorreu com nomes como Iza, Manu Gavassi, Emicida e Teresa Cristina. A cantora tem celebrado diversos recordes em sua carreira, em 2020 Ludmilla se tornou a primeira mulher negra e latina a alcançar a marca de um bilhão de streams no Spotify e em 2021 se tornou a 2º brasileira mais ouvida da plataforma.
“Eu não canto para ganhar prêmios, faço isso por amor, pelo meu público, pra realizar sonhos. Mas essa premiação vem em um momento muito especial como quem diz: Continua, Ludmilla. Apesar deles, continua. Ta dando certo e tem muita gente que vê, ama e se inspira em você. Então me sinto muito feliz e honrada”.
Informações:
Notícias Recentes
Montagem contemporânea de Hamlet, com Rodrigo França, chega a São Paulo nesta quinta-feira
2025: 7 Tendências em Educação & Tecnologia — O Futuro que Estamos Construindo Hoje