Ludmilla surpreendeu seus fãs ao aparecer na noite desta segunda-feira, 03, na “Resenha, Pagode e Chinelo”, em Pilares, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A cantora subiu no palco e cantou músicas de seu projeto de pagode, “Numanice 3”, como “Você Não Sabe o Que é Amor”, “Maliciosa”, “Maldivas” e “A Preta Venceu”.
O evento, que já é popular entre os moradores da região, ganhou uma nova dimensão com a presença da cantora. Tamanha foi a comoção que várias pessoas se aglomeraram no viaduto próximo ao local para assistir ao show. Ludmilla, visivelmente emocionada, comentou sobre o assunto em suas redes sociais.
Notícias Relacionadas
Com 28 Grammys e 60 anos de carreira transformadora no jazz e no pop, Quincy Jones construiu parcerias históricas
“Razões Africanas”: documentário sobre influências da diáspora africana no jongo, blues e rumba estreia em novembro
“O que foi isso pagode do chinelo. Que felicidade, que amor por vocês. Estou nas nuvens, que carinho gostoso, que energia, que vibe. Essa turnê do ‘Numanice 3’ promete. Estou ansiosa para viver todos os momentos com vocês”, declarou Ludmilla em seu Instagram Stories. A cantora também prometeu divulgar as datas da turnê de seu projeto nesta terça-feira, 4.
Os vídeos da apresentação de Ludmilla rapidamente viralizaram nas redes sociais, colocando o nome da cantora e do projeto “Numanice” entre os assuntos mais comentados do X, ex-Twitter.
🚨 NÃO DÁ PRA OUVIR A VOZ DELA!!! Ludmilla cantando “Saudade da Gente” no Pagode do Chinelo 🩴🧡 pic.twitter.com/ACn0i8zcYO
— GOSSIP LUDMILLA (@gossipludmilla) June 4, 2024
O terceiro registro audiovisual do “Numanice”, lançado no final de fevereiro, conta com participações especiais de Belo, Menos é Mais, Veigh e Mari Fernandez, totalizando 18 faixas. O álbum já acumula mais de 3,5 milhões de plays nas plataformas digitais, consolidando o sucesso do projeto.
Notícias Recentes
Sobrinho negro do rapper Eduardo Taddeo é morto a 8 tiros por PM no OXXO e família crítica violência
Monroe Nichols se torna o primeiro prefeito negro eleito de Tulsa e celebra na "Wall Street Negra"