Nesta quinta-feira (24), a cantora Ludmilla recebeu da Câmara Municipal do Rio de Janeiro a Medalha Pedro Ernesto, maior honraria da Câmara, por causa da campanha promovida pela cantora em colaboração com o hospital HemoRio. O prêmio é concedido para pessoas e instituições que desempenham papéis importantes na sociedade. Familiares, amigos e fãs estiveram presentes na cerimônia que foi aberta ao público.
A campanha do Numanice com o HemoRio aconteceu no mês de julho e, durante os três dias de ação, quem fosse doar sangue ganharia um ingresso para o Numanice no Rio.
Notícias Relacionadas
Blogueirinha conta sua versão de polêmica com Ludmilla e se retrata: "Minha intenção nunca foi atacá-la"
Iza dá luz à Nala, sua filha com o jogador de futebol Yuri Lima, na manhã deste domingo
Logo no primeiro dia, os fãs lotaram o HemoRio e foram feitas mais de 500 doações, sendo o maior número de doações do hemocentro em um dia desde sua criação, em 1944. No total, foram arrecadadas mais de 2 mil bolsas de sangue nos três dias.
“Eu acho a gente não tem noção perfeita do que a gente acabou fazendo naquela ação. Muitas pessoas foram positivamente afetadas. Quero agradecer a vocês, a todos que foram lá doar. Ter esse reconhecimento agora, de pessoas que estão à frente da nossa cidade, com certeza vai entusiasmar outras pessoas a continuarem fazendo essas doações”, disse Lud durante a homenagem.
Notícias Recentes
Equipe de Ludmilla afirma que não convidou Blogueirinha para realizar programa no Numanice e esclarece a situação
Geógrafa norte-americana, Ruth Gilmore, discute abolicionismo penal e capitalismo racial na Unicamp